Abismo de Paixão: Lupe coloca Almerinda contra a parede após descobrir segredo

Abismo de Paixão: Lupe coloca Almerinda contra a parede após descobrir segredo

Em Abismo de Paixão o clima vai esquentar entre o padre Lupe e Almerinda, ele vai descobrir um grande segredo da irmã e não vai ficar calado.

Almerinda vai passar por uma delicada cirurgia no coração na capital. Damião vai pedir ao tio que mande os papeis do plano de saúde da mãe.

Lupe vai até o escritório de Almerinda procurar os tais papeis e acaba encontrando outra coisa. Lupe encontra o testamento de Rogério e fica sabendo que o cunhado não deixou nada para Almerinda e estipulou em seu testamento que tudo que lhe pertence seria repartido entre seus herdeiros.

Lupe coloca Almerinda contra a parede após descobrir segredo. Quando Almerinda volta para casa ele terá uma conversa séria com a irmã e dirá que tanto Damião como Gael tem o mesmo direito de desfrutar da herança deixada por Rogério.

Almerinda diz a Lupe que ele está enganado porque o único filho legítimo de Rogério é Damião e que ele não tem que dividir a herança com ninguém, então Lupe conta que já sabe de tudo que encontrou o testamento de Rogério.

Lupe avisa a Almerinda que está com o testamento de Rogério e recrimina a irmã por ela ter escondido o documento por tantos anos, pois sempre soube que Gael tinha direito a essa herança.

Lupe ainda fala que Almerinda ficou controlando uma herança a qual não tem direito, já que Rogério não deixou nada para ela.

Almerinda pede para Lupe não mostrar a ninguém o testamento de Rogério, diz que esse documento pode trazer graves consequências.

No entanto Lupe está decidido a acabar com todos os segredos, ele deu o testamento para Gael, ele vai ter que decidir o que fazer com o documento, já que Lupe será assassinado.

Abismo de Paixão: Após casamento, Gael rejeita Paloma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.