Minha Fortuna é Te Amar: Olga está grávida

minha fortuna e te amar olga descobre que esta gravida

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Olga não cansa de ficar atrás de Vicente mesmo sabendo que ele nunca vai se interessar por ela, porém em breve a vilã terá uma arma para segurar o galã.

Olga se uniu a Adriano para separar Natália e Vicente e logo eles vão planejar uma armadilha e conseguirão separar o casal principal.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga descobre que está grávida

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga vai fazer um exame de gravidez e descobrirá que está grávida, mas ela não vai saber se o filho é de Nestor ou de Adriano.

Na realidade, para Olga não importa muito se o filho é de um ou de outro, pois ela empurrará a criança para cima de Vicente. Olga e Adriano vão conseguir separar Natália e Vicente e com isso a vilã inventará que espera um filho do galã.

Quando Olga estava namorando João Gabriel ela não queria ficar com ele, pois se dizia virgem e que só queria ficar com um homem após o casamento, entretanto, ela é uma mulher experiente com os homens, por isso ficará indignada por ter engravidado.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Olga vai descobrir que está grávida e para empurrar a criança para Vicente ela terá que colocar o plano de Adriano em ação o quanto antes.

Todo o bairro ainda pensa que Olga foi espancada e violentada, mas ela não quer aparecer grávida como se fosse do suposto caminhoneiro que a machucou, mas sim quer que todos pensem que o filho é do galã para que ele se case com ela pelo filho.

No momento Natália e Vicente estão muito unidos, mas logo a paz entre eles vai acabar, porque a mocinha vai acreditar que seu namorado a traiu com Olga.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Olga vai descobrir que espera um filho e com isso ela vai armar para jogar a paternidade para Vicente.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália e Vicente têm boa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.