Abismo de Paixão: Elisa se emociona com presente que ganha do padrinho

Abismo de Paixão: Elisa se emociona com presente que ganha do padrinho

Em Abismo de Paixão a processadora de Elisa vai ter muito sucesso nos primeiros meses e os sócios já vão ganhar um bom dinheiro.

Lúcio, padrinho de Elisa, vai ter o destino certo para o dinheiro que ganha, ele vai pensar em um presente que deixará Elisa muito feliz.

Elisa sempre vai ao cemitério colocar flores no túmulo de sua mãe, toda a semana ela visita seus pais no cemitério.

Elisa se emociona com presente que ganha do padrinho. Lúcio vai contratar o pessoal para fazer a lápide mais linda do cemitério para o túmulo de Estefânia, ele não vai economizar, pois irá encomendar o mármore mais fino e caro.

Lúcio também vai emocionar Elisa com o epitáfio que escreveu e vai mandar gravar na lápide nova do túmulo de Estefânia.

Como Lúcio sabe que Elisa sempre vai ao cemitério vê a mãe, ele vai pagar mais para o pessoal que vai fazer a lápide para que trabalhem até durante a noite para que Elisa não pegue o trabalho incompleto.

Elisa vai levar flores para a mãe e quase não encontra o túmulo de Estefânia quando vê o túmulo da mãe com a lápide nova não conseguirá conter as lágrimas e vai agradecer bastante ao padrinho por esse presente tão bonito.

Elisa nunca acreditou que a mãe foi amante de Rogério, ela agora quer ir a fundo nessa história e vai avisar a Carmem que vai descobrir tudo que envolve a morte dos pais, sendo que, uma das primeiras coisas que descobrirá é que a casa afastada do povoado nunca esteve no nome de Estefânia.

Abismo de Paixão: Elisa declara guerra a Carmem

Abismo de Paixão: Paloma e Gael se casam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.