Adriano e Olga armam plano terrível para separar Natália e Vicente

minha fortuna e te amar adriano e olga armam contra natalia e vicente

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Natália e Vicente estão muito felizes juntos e mesmo com todas as coisas ruins que estão acontecendo eles não se deixam abater.

Adriano se uniu a Olga e a Nestor para fazer muitas maldades com a mocinha e com Vicente e para separá-los e em breve o vilão usará a ideia de Elías para separar de vez os protagonistas.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga e Adriano armam para separar Natália e Vicente

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga vai encontrar Adriano e ele lhe contará o plano terrível para separar sua mulher de Vicente.

Natália confia em Vicente e embora já o tenha encontrado beijando Olga ela sempre confiou nele, mas com o plano de Adriano e Olga a mocinha não vai mais querer saber do galã.

Adriano consegue a mesma droga que foi usada em Omar no dia da sua despedida de solteiro. A ideia do vilão é que Olga dê a droga para Vicente para conseguir ficar com ele e para a mocinha achar que seu namorado a traiu.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano não cansa de fazer maldades, pois ele voltou disposto a tudo para recuperar a esposa, mas não por amá-la, mas pelo fato de precisar dela para tirar uma quantia milionária de um investimento.

O que acontece é que Adriano depositou em um fundo a herança que Natália recebeu do pai dela e colocou o investimento no nome da mocinha. O investimento está rendendo há vinte anos, mas para o vilão tirar o dinheiro ele precisa da presença da esposa.

Isso quer dizer que a mocinha é tão rica quanto a sua irmã Constanza, mas ela nem imagina isso, pois pensa que a herança do seu pai não existe mais.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Olga e Adriano vão armar algo horrível para separar Natália e Vicente e eles vão conseguir o que querem.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália recebe proposta milionária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.