Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda quase flagra Adriano e Bárbara

Amanhã é Para Sempre: Fernanda quase flagra Adriano e Bárbara

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Fernanda Elizalde ama Eduardo, mas ela pensa que ele a esqueceu, por isso, manipulada por Bárbara Greco ela decidiu se casar com Adriano.

Quem assiste a essa novela sabe que Bárbara Greco e Adriano têm um caso. Na novela só quem sabe disso é Gardênia, Jacinto e Margarida. Inclusive Margarida vai abandonar Jacinto por que ele não vai deixar que ela conte a verdade para Fernanda.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda quase flagra Bárbara com Adriano

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre chega o dia do casamento de Fernanda e ela quase vai descobrir a traição do seu noivo e de sua madrasta.

Fernanda já está pronta para casar, mas Bárbara leva Adriano até o quarto da mocinha e começa a beijá-lo, os dois estão na cama quando Fernanda vai até o seu quarto. O que acontece é que Fernanda esqueceu a medalha da sua mãe e vou buscá-la.

Quando a mocinha entra no quarto Bárbara Greco está sozinha bebendo água e Adriano está escondido. A vilã ainda consegue esconder o sapato de Adriano embaixo da cama e assim Fernanda não vai conseguir descobrir a traição.

Adriano e Bárbara não serão flagrados, por que Adriano vai escutar o barulho na escada quando Fernanda estiver subindo e com isso ele consegue se livrar do flagra.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco deixa bem claro para Adriano que ele não pode se apaixonar por Fernanda, pois esse casamento faz parte de um plano e ele afirma que não irá se apaixonar pela mocinha.

Fernanda é muito inocente, pois no dia do seu casamento sua madrasta e seu noivo vão ficar em seu quarto e mesmo assim ela não vai descobrir e se casará com Adriano.

Portanto, por pouco Fernanda não descobre que Adriano e Bárbara são amantes, mas esse casamento dela com Adriano não irá para frente, pois ela não o ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.