Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Erika se decepciona com Camilo

Amanhã é Para Sempre: Erika se decepciona com Camilo

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Erika é apaixonada por Camilo Elizalde, mas ele não gosta dela e de nenhuma mulher, pois o que ele gosta é de usá-las.

Quem assistiu a trama desde o começo sabe que Erika é a melhor amiga de Fernanda desde criança e que quem gostava dela era Santiago, mas Camilo decidiu conquistar a garota para deixar Santiago triste.

Aníbal, o irmão mais velho dos Elizalde, sempre diz que Camilo quer tudo que é de Santiago e com Aurora não será diferente.

Em Amanhã é Para Sempre Erika se decepciona com Camilo

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre vai acontecer o casamento de Fernanda e Adriano e Erika é a madrinha. Camilo ordenou que Jacinto preparasse um cavalo manso para a sua companhia no casamento de sua irmã.

Jacinto deduziu que era para Erika, inclusive ele vai dizer para ela que ficará emocionada com a oportunidade de cavalgar ao lado de Camilo. Entretanto, o homem aparece a cavalo ao lado de Natasha, outra de suas conquistas.

Erika se aproxima de Camilo e o chama de maldito canalha e ele faz um sinal para Natasha como se Erika estivesse louca. A moça sai indignada e vai para a casa dos Elizalde, mas Bárbara Greco vai atrás dela.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara diz que Erika é madrinha de Fernanda e não irá estragar o casamento da mocinha. A vilã ordena que a moça vá se arrumar, pois Fernanda precisa dela no casamento e como todos tem medo de Bárbara, ela vai obedecer.

Para não perder a cena em que Erika percebe que Camilo nunca gostou dela, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que mesmo sendo uma reprise faz muito sucesso.

Portanto, Camilo vai aparecer no casamento de Fernanda com outra mulher, mas a mocinha tinha avisado a sua amiga que o irmão tinha pedido permissão para levar outra mulher ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.