Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Adriano se casam

Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Adriano se casam

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Fernanda é apaixonada por Eduardo, mas ela foi manipulada por Bárbara Greco e agora irá se casar com Adriano, um homem que ela não ama.

Adriano também não ama Fernanda, pois ele a trai com Bárbara Greco, mas ele está se apaixonando pela mocinha. Fernanda é uma mulher muito inocente ou finge que não percebe nada, pois está na cara que Adriano não é para ela.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda e Adriano se casam

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda usará um lindo vestido de noiva branco para se casar com Adriano. Santiago tenta convencer a irmã a não se casar, mas ele não consegue.

Antes do casamento a mocinha vai até duvidar, pois quem ela ama é Eduardo, mas como ela pensa que ele a abandonou, ela acaba decidindo se casar com um homem que ela não ama.

O casamento de Fernanda com Adriano faz parte da vingança de Artêmio Bravo que quer destruir toda a família Elizalde. Quem vai ficar muito triste com esse casamento é Eduardo que agora se transformou em Franco Santoro.

Quem já assistiu Amanhã é Para Sempre sabe que esse casamento não vai valer nada, por que Fernanda não terá intimidade com seu marido, ou seja, o enlace não será consumado. Na verdade esse casamento é só para Eduardo ter mais um motivo para se vingar dos Elizalde e de Bárbara Greco.

Fernanda pensa que está apaixonada por Adriano, mas ela não vai conseguir ter nada com ele. Ela sempre vai inventar uma desculpa para não ter relações com ele e enquanto isso ele continua tendo um caso com Bárbara Greco.

Para não perder o casamento de Fernanda e Adriano a opção é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que embora seja uma reprise faz muito sucesso.

Portanto Fernanda vai casar com Adriano mesmo sem amá-lo e ela fará isso por que pensa que Eduardo a esqueceu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.