Minha Fortuna é Te Amar: Regina é agressiva com Adriano

minha fortuna e te amar regina da fora em adriano

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Regina até que tentou perdoar seu pai Adriano pelo abandono, mas ela não conseguiu e em breve ela voltará a ser agressiva com seu pai.

A novela está chegando aos seus últimos capítulos e vai acontecer o casamento de Andréia e Omar. Adriano está muito feliz e nervoso com o casamento de sua filha e ele vai falar uma coisa para Regina e a moça lhe dará um fora.

Em Minha Fortuna é Te Amar Regina dá fora em seu pai

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano estará emocionado com o casamento de Andréia. Ele vai ver a filha que está com a sua outra filha Regina.

Adriano diz para Andréia que ela está muito linda e para Regina ele fala que daqui a alguns anos também a entregará na igreja e ela estará com seu vestido de noiva a ponto de se casar.

Regina é muito agressiva com seu pai ela diz que nunca vai casar, pois ela não vai se expor a que a machuquem como ele fez com a mãe dela. Adriano fica triste e sai do quarto.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia vai reclamar com a irmã por ela maltratar o pai no dia do seu casamento. Regina pergunta para Andréia se ela esqueceu que a polícia está investigando o pai delas e Andréia fala que o bandido é Elias e que a políca só tem suspeitas contra o pai delas.

Desde que Adriano abandonou a família, Regina decidiu que não quer casar, ainda mais agora que ela passou por problemas com Zezé Pepe e Lorenzo. Porém ela é muito jovem e com certeza com o tempo ela acabará mudando de ideia.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Regina será bruta com seu pai Adriano, pois por mais que ela tente ela não consegue perdoar o que ele fez e não consegue aceitar que ele seja um criminoso.

Minha Fortuna é Te Amar: Zezé Pepe sai da prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.