Minha Fortuna é Te Amar: Olga está pronta para casar com Vicente

minha fortuna e te amar olga se arruma para casar com vicente

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga estará pronta para casar com Vicente que é o que ela sempre quis.

Durante toda a novela Olga ficou atrás de Vicente e conseguiu obrigá-lo a aceitar casar com ela, mas esse casamento não vai se realizar, pois Olga se envolveu com muita gente perigosa.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga se arruma para casar com Vicente

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga estará com o seu vestido de noiva e estará muito feliz, pois finalmente chegou o dia do seu casamento com Vicente.

O galã está muito triste em pensar que ficará casado com Olga para o resto da vida e não poderá ficar com Natália. Olga destruiu a sua vida ao ficar atrás de um homem que não a suporta.

Olga poderia ser muito feliz se tivesse aceito casar com João Gabriel que a ama realmente. A vilã vai estar se achando no dia do seu casamento e até vai maltratar Sol, Kimberly e Valentina.

A vilã dirá a sua prima Sol que ela está com inveja, porque ela vai casar com o pai do filho dela e Sol não. Olga vai falar para Kimberly que jamais João Gabriel vai querer casar com uma mulher como ela e ainda dirá para Valentina que Mário nunca pedirá uma mecânica em casamento.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Olga nem imagina o que vai acontecer com ela, pois ela não conseguirá nem chegar a igreja. Vicente ficará esperando, mas a vilã será sequestrada e acabará sofrendo muito.

Além de Vicente e Natália, outra pessoa que está muito triste com esse casamento é Benjamin, porque Olga sempre o maltrata e agora vai virar sua madrasta.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Olga colocará seu vestido de noiva para casar com Vicente, mas seu sonho de se tornar esposa do galã não vai se realizar.

Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo é cúmplice de Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.