Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se despede de Natália

minha fortuna e te amar natalia e vicente se despedem

A novela Minha Fortuna é Te Amar está em sua reta final e Vicente voltará atrás e decidirá manter os planos de casamento com Olga.

Vicente ficou sabendo por Simba que Olga o enganou, pois ela não foi abusada e só foi espancada porque ela pediu. Simba ainda diz ao galã que o filho que Olga está esperando é dele e não de Vicente.

Vicente decidiu não casar com Olga, mas sua avó Margô o convenceu a voltar atrás, pois Olga a fez acreditar que o filho que espera é de Vicente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai se despedir de Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai conversar com Natália e diz que decidiu casar com Olga, pois mesmo que o filho que ela está esperando não seja dele, ela sofreu muito por culpa dele, pois por causa dele ela foi violentada.

Natália e Vicente choram e se despedem. A mocinha diz que o que ele vai fazer é o correto. Natália convida o galã e a família para o casamento de Andréia, mas ele diz que não pode ir, porque no mesmo dia se casa com Olga.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Vicente estava decidido a não casar com Olga, mas Margô o convencerá do contrário, porém esse casamento não vai se realizar.

Olga tinha tudo para ser feliz, inclusive, um homem apaixonado por ela que é João Gabriel, mas ela preferiu acabar com a sua vida atrás de Vicente que nunca quis saber dela.

O final de Olga não vai ser bom, mas foi ela que procurou. A vilã será presa e acontecerá uma coisa horrível com ela na prisão. As maldades dela serão descobertas e até João Gabriel ficará com nojo dela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente decide voltar atrás na sua decisão de casar com Olga e vai se despedir de Natália, a mocinha ficará muito triste.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga engana Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.