Minha Fortuna é Te Amar: Constanza pensa que está grávida

minha fortuna e te amar constanza pensa que esta gravida

A novela Minha Fortuna é Te Amar está se aproximando do fim, mas muitas coisas ainda vão acontecer. Em breve Constanza começará a perder o juizo e pensará que está grávida.

Constanza ficou casada com Gustavo por mais de vinte anos, mas ela fez de tudo para não ter um filho do marido, pois o acha muito feio. Ela não quis ter um filho com Gustavo e nem quer que Sol tenha um filho com ele.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza pensa que está grávida

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza continuará fazendo coisas de uma pessoa que está fora do seu juizo normal. Primeiro ela vai revelar para Gustavo que ele sempre pode ter filhos, mas ela se cuidou para não ter um filho feio como ele.

Constanza também vai tentar atropelar Sol para matar o filho dela e em seguida, a mulher estará em casa e dirá que está grávida. A irmã de Natália estará bebendo vinho, mas ela vai parar de beber e pegar na barriga, ela diz que não pode beber porque está grávida.

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Constanza diz que o amor de um filho é incondicional e afirma que logo ela terá seu bebê nos braços, que logo vai nascer a sua razão de viver, o seu filho.

Constanza tem alguns momentos de loucura, mas na realidade ela sabe que não está grávida, porém, ela e Elias estão planejando roubar o filho de Andréia e Omar. Eles vão conseguir, mas por pouco tempo, pois o bebê voltará para os braços dos seus pais.

A irmã de Natália, assim como Olga, tinha tudo para ser feliz, mas ela decidiu não ter seus filhos com seu marido Gustavo porque não queria que as crianças fossem feias, mas na verdade ela ficou com inveja de Natália que casou com Adriano, um homem bonito de olhos claros e teve duas filhas lindas.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai enlouquecer afirmando que não pode beber porque está grávida.

Minha Fortuna é Te Amar: Margô obriga Vicente a casar com Olga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.