Teresa: Após descobrir a verdade, Paloma morre

Teresa: Após descobrir a verdade, Paloma morre

Teresa e Arthur precisaram voltar de lua de mel, mas vão passar um final de semana na casa de praia do pai de Aurora, não imaginando eles que teriam companhia.

Arthur escuta Teresa falando para Aurora que teve sua primeira vez com Mariano naquela casa, ele fica enfurecido, mas não dirá nada, só deixa a esposa na casa de praia e volta sozinho para a capital.

Arthur vai se consolar nos braços de Paloma, os dois passam a noite juntos e ela se mostra disposta a se tornar sua amante, mas o professor não pensa em continuar traindo a esposa.

Após descobrir sobre o caso de Teresa com Mariano, Arthur e a esposa vão ter uma briga séria, mas eles acabam resolvendo as coisas e decidindo salvar o casamento, então Arthur marca com Paloma só para avisá-la que entre eles não vai existir mais nada e acabar com suas ilusões.

Paloma não vai desistir de Arthur e vai conseguir uma arma para lutar por ele. Paloma escuta uma conversa de Mariano com um amigo onde o médico revela que Teresa dormiu com ele no dia anterior ao casamento.

Após descobrir a verdade, Paloma morre. Ela não pensa duas vezes e marca com Arthur para desmascarar Teresa, mas quando está atravessando a rua a caminho de Arthur acaba sendo atropelada, será levada para o hospital, mas logo morre sem revelar a verdade.

Arthur vai ficar muito abalado com a morte de Paloma, além dele também Aurora e Martín que eram muito amigos dela.

Paloma ainda conseguirá conversar com Arthur antes de morrer, mas só dará tempo de pedir para que ele cuide de sua instituição, a qual é muito importante para ela.

Teresa: Aurora dorme com Martín

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.