Renascer: Mariana deixa Inocêncio e vai querer ficar com João Pedro

Renascer: Mariana vai embora
Renascer: Mariana/Foto: Globo/Fábio Rocha

Em Renascer Mariana casou com José Inocêncio gostando do filho caçula dele. João Pedro também é interessado na moça, mas por nada pensa em trair o pai.

Mariana sabe que Inocêncio continua amando Maria Santa, a mãe de seus filhos que faleceu, e começa a se incomodar com isso, a jovem vai querer que o marido tire a santa que mantém em casa por conta da falecida esposa e ameaça deixar a fazenda caso não faça isso.

Mariana também vai se insinuar para João Pedro, pedirá para que o enteado a beije, mas ele resiste mesmo sendo apaixonado pela esposa do pai. Mariana ameaça deixar Inocêncio.

Após a confusão com a santa e também devido à rejeição de João Pedro, Mariana sai de casa e pede abrigo na casa de Morena, João Pedro estranha ao ver a madrasta na casa da madrinha.

José Inocêncio vai sonhar com Maria Santa lhe pedindo para trazer seus filhos de volta à fazenda e também para perdoar Mariana que o deixou.

João Pedro fica sabendo pela madrinha que Mariana está com ciúmes dele e avisa a madrasta que nunca ficará com ela pelo respeito que tem pelo pai.

Mariana terá uma aparição de Belarmino, seu avô, ela vai absorver o ódio dele por Inocêncio e voltará à fazenda do marido prometendo a si mesma que vai recuperar as terras do avô.

Mariana também vai se aproximar de Eliana que não é uma boa pessoa e vai lhe aconselhar para que recupere o que era de sua família usando de estratégias. Inácia nota a aproximação das duas e vê que coisa boa não vai sair disso.

Renascer: Eliana colocar Venâncio contra a parede com ameaças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.