Minha Fortuna é Te Amar: Olga é sequestrada

minha fortuna e te amar olga e sequestrada no dia do seu casamento

A novela Minha Fortuna é Te Amar está chegando ao fim e os vilões vão começar a pagar pelas maldades. Olga é uma das vilãs que mais sofreu durante toda a novela e vai sofrer ainda mais no final.

Olga conseguiu obrigar Vicente a casar com ela e está muito feliz com seu vestido de noiva e indo para a igreja, porém ela não conseguirá chegar ao seu casamento.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga será sequestrada

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Olga vai alugar um carro luxuoso para levá-la até a igreja. Sol quer acompanhá-la, mas ela diz que não quer, porque a prima ficará enchendo a cabeça dela com besteiras.

Olga está no carro e pede para o motorista levá-la para a igreja e de repente aparecem mais dois homens e entram no carro. Quem vai sequestrar Olga serão os três bandidos que cometiam crimes com Simba.

Eles vão dizer a Olga que por culpa dela o parceiro deles Simba morreu e que ela ainda fica dizendo que ele a violentou. Um dos marginais afirma que ela vai pagar pelo que aconteceu com Simba.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Olga tentará se defender, mas ela não vai conseguir, pois os bandidos estarão armados. Ela implora que a deixem ir ao seu casamento, mas eles não vão deixar.

A mentira que Olga contou a Vicente vai se tornar realidade, pois os três bandidos vão violentá-la e espancá-la, com isso ela vai perder o filho e parar no hospital.

Olga chegará a dizer que foi sequestrada a mando de Adriano, pois ele sabe que o filho que ela espera é dele e não quer que ela revele para Natália.

Na realidade, Olga fez muitas maldades, inclusive com Benjamin que sempre que ela tem uma oportunidade o maltrata, mas o que vai acontecer com ela é muito pesado, pois nenhuma mulher merece ser abusada e espancada.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Olga será sequestrada no dia do seu casamento e passará por coisas terríveis nas mãos dos três bandidos que eram parceiros de Simba.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se despede de Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.