Minha Fortuna é Te Amar: Vicente ver vídeo de Olga com Benjamin

minha fortuna e te amar vicente descobre maus-tratos de olga com benjamin

Minha Fortuna é Te Amar está chegando ao fim e Vicente vai descobrir as maldades de Olga contra o filho dele Benjamin.

Desde que Lúcia morreu, no início da novela, Olga tortura Benjamin de todas as formas, ela já o machucou e o ameaçou de morte. A vilã disse a criança que a mãe dele morreu e sua bisavó Margô ficou doente por causa das bruxarias dela.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente descobre as maldades de Olga contra Benjamin

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente estará na igreja esperando Olga para casar. O galã pede ao irmão João Gabriel que envie uma mensagem para Sol para saber onde Olga está.

João Gabriel percebe que está com o celular de Benjamin e o galã pede para ver a foto que tirou com o filho antes de ir para a igreja. Quando Vicente está passando as fotos ele encontra o vídeo, no qual Olga aparece maltratando Benjamin.

O galã e João veem todo o vídeo e ficam furiosos com Olga. João Gabriel sai para procurar Olga e conta para Margô, Zezé Pepe, Sol e Kimberly que ele e seu irmão encontraram um vídeo no celular de Benjamin mostrando que Olga o torturava.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar todos ficarão contra Olga e Vicente vai conversar com seu filho. O protagonista pergunta ao menino porque ele não lhe contou o que Olga estava fazendo. Benjamin conta que desde que sua mãe morreu, Olga fica o ameaçando.

Benjamin fala para o pai que Olga matou a sua mãe e pede para que o pai não o entregue para Olga, pois ela disse que o mataria. Vicente fica indignado ao saber que Olga estava ameaçando seu filho de morte.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai descobrir que Olga maltratava Benjamin, pois ele e João Gabriel encontrarão um vídeo no celular do pequeno. Ele gravou Olga sem querer.

Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo é cúmplice de Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.