Teresa: Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede

Teresa: Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede

Em Teresa a gravidez de Esperança vai cair na boca do povo, a enfermeira vai passar por maus bocados quando a família de Rubens descobre que ela espera um filho.

Mayra será a primeira a descobrir sobre a gravidez de Esperança, ela vai atrás da enfermeira na vila para dizer que voltou com o marido e avisar que ela fique longe e acaba descobrindo que Esperança está grávida, só que, Doutor Hernán chega para salvar a amiga, ele vai garantir que é o pai do filho da namorada.

Teresa vai aprontar mais uma das suas, com ciúmes de Aída com Mariano, ela vai comentar sobre a gravidez de Esperança na frente da rival.

Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede, ela pira ao pensar que pode ter um meio irmão bastardo.

Esperança garante para Aída que o filho que espera não é de Rubens e Mariano vai apoiar a mentira da amiga, no entanto, Aída vai ficar com a dúvida e dirá a Mariano que ele deve escolher entre ela e Esperança, pois não pode ser namorada do amigo da ex-amante do pai dela e que ainda pode estar esperando um filho dele.

Teresa fez a maldade de revelar a verdade da gravidez para Aída de propósito, pois mesmo estando casada com Arthur, ela continua apaixonada por Mariano e não gosta de vê-lo ao lado de sua pior inimiga.

Mariano está com ciúmes de Aurora com Martín, mas continua gostando de Teresa e para esquecer a ex-namorada resolveu apostar com tudo em seu relacionamento com Aída, mas vai ficar entre a cruz e a espada quando a namorada descobrir que o caso do pai com a amante pode ter deixado fruto.

Teresa: Após descobrir a verdade, Paloma morre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.