Teresa: Rubens rouba 45 milhões de Mayra e é descoberto

Teresa: Rubens rouba 45 milhões de Mayra e é descoberto

Em Teresa Rubens, além de trair a esposa com Esperança e Genoveva, também será descoberto um grande desfalque que fez nas empresas da esposa.

Aída vai incentivar Mayra a tomar a frente de seus negócios, que até então eram administrados por Rubens, o vilão não vai gostar da esposa tomar conta dos negócios e também de Aída ser a procuradora da mãe, pois teme ser descoberto.

Rubens vai fazer de tudo para Mayra aceitá-lo de volta, terá até que se submeter a alguns exames para prova que não vai transmitir doenças sexuais para a esposa.

Rubens rouba 45 milhões de Mayra e é descoberto. Será feito um levantamento nas empresas de Mayra e vão descobrir o desfalque feito por Rubens. Amadeu, o advogado da família, vai avisar a Rubens sobre o desfalque que foi descoberto e dizer ao patrão que ele poderá ir para a cadeia.

O vilão vai tentar subornar o advogado, explica que pegou os 45 milhões para investir em um negócio, mas que vai devolver só precisa de tempo.

Amadeu diz ao patrão que se não informar a Mayra sobre o desfalque em suas empresas que também poderá ir para a cadeia, mas ficará tentado a aceitar o suborno, pois quer dar uma vida melhor a sua família.

Rubens vem usando Genoveva para tentar controlar Aída, pois ela tem uma ligação forte com a mãe de Paulo, porém a jovem não imagina que a amiga também é amante de seu pai.

Aída fica cada vez mais decepcionada com Rubens, ela que sempre se deu bem com o pai, vai descobrir que ele quis sujar sua imagem e logo virá à tona o desfalque nas empresas de sua mãe.

Teresa: Aída descobre que Esperança está grávida e coloca Mariano contra a parede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.