Início » Novelas » Te Dou a Vida: Mônica volta e terá surpresa

Te Dou a Vida: Mônica volta e terá surpresa

Te Dou a Vida: Mônica volta e terá surpresa

Em Te Dou a Vida Mônica resolveu ir embora depois que Horácio descobriu sua gravidez, ela vai para longe, já que, o namorado deixou claro que não queria ser mais pai naquela altura da vida.

Mônica deixou o apartamento de Horácio, pegou suas coisas no apartamento onde vivia e resolveu fazer uma curta viagem para pensar e organizar suas ideias, e também para ver o que fará em seu futuro agora como mãe solteira.

Contudo Horácio se arrepende pelo o que disse a Mônica sobre deixá-la livre para realizar seu sonho de ser mãe com outro homem, ele até já contou para a família que vai ter um filho com a secretária e que está tentando fazer com que ela lhe perdoe e reate com ele.

Horácio vem deixando muitos recados para Mônica, mas ela não responde, porém, o empresário vai deixar um para que ela esteja na reunião para a abertura da filial de Buenos Aires porque sabe que a secretária também trabalhou muito para isso acontecer.

Mônica volta e terá surpresa, após muitas mensagens, a secretária aparece na reunião, Horácio fica muito contente em vê-la. Mônica diz que o chefe tava certo que é um momento importante e precisava estar lá.

Horácio pergunta se é somente pelo trabalho que ela voltou. Mônica diz que por enquanto sim, mas que depois vão conversar sobre o pessoal.

Contudo não vai dar tempo agora de Mônica e Horácio decidirem se vão ficar juntos para criar o filho, já que, logo no início da reunião a polícia chega para prender Horácio.

Ernesto armou para o sogro acusando-o de fraude para ficar com a empresa só para ele e também para pressionar Helena para não se divorciar dele, mas a mãe de Nícolas não vai ceder às chantagens do vilão e Horácio, contará com a ajuda de Mônica e o advogado, que vão trabalhar para conseguir provas de sua inocência.

Te Dou a Vida: Horácio é preso por fraude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.