Início » Novelas » Carinha de Anjo: Gustavo prefere Cecília e deixa Nicole sozinha

Carinha de Anjo: Gustavo prefere Cecília e deixa Nicole sozinha

carinha de anjo

A novela Carinha de Anjo é uma reprise, mas está fazendo muito sucesso no SBT. Gustavo Lários é viúvo e o pai de Dulce Maria e embora ele esteja namorando Nicole, ele está completamente apaixonado pela noviça Cecília.

Cecília também ama Gustavo, mas ela não sabe o que fazer e em contrapartida Gustavo também não quer reconhecer o que sente pela jovem.

Em Carinha de Anjo Gustavo sai com Cecília e deixa Nicole plantada

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, por causa de uma brincadeira de mau gosto de Frida e Bárbara, Dulce Maria vai cair no colégio e vai se machucar, a pequena vai até para o hospital.

Gustavo está saindo do hospital para passar em casa quando Nicole aparece e lhe dá um lanche que ela afirma que fez. Quando Gustavo e Nicole estão abraçados Cecília aparece. A modelo faz de tudo para colocar Gustavo contra a noviça, pois ela acusa Cecília e Fabiana pelo acidente de Dulce.

O viúvo pergunta para Cecília se ela está escondendo alguma coisa dele e ela responde que a melhor pessoa para dizer o que aconteceu é Dulce Maria. Nicole afirma que a menina está em uma cama de hospital e não está em condições de se lembrar do acidente.

Na trama Carinha de Anjo Gustavo diz que Cecília tem razão. O homem manda Nicole ir para casa e vai com a noviça até o quarto de Dulce. Nicole fica com muita raiva e promete se vingar de Cecília.

Na hora que Cecília chega ao hospital e dá de cara com Gustavo e Nicole abraçados, ela fica triste, mas logo vê o sorriso do pai de Dulce ao pronunciar seu nome. Não está longe o casamento de Cecília e Gustavo.

Portanto Gustavo deixará Nicole sozinha e vai ao quarto de Dulce Maria com Cecília e isso deixará a vilã com muita raiva e prometendo vingança. A noviça parece que está amadurecendo e perdendo o medo das outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.