Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Jacinto mente para Fernanda a mando de Bárbara

Amanhã é Para Sempre: Jacinto mente para Fernanda a mando de Bárbara

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre todos os empregados da família Elizalde têm medo de Bárbara Greco e Jacinto não é exceção. Em breve Fernanda vai descobrir que sua babá Soledade morreu e isso a deixará muito triste.

No dia do casamento de Fernanda Eduardo mandará para ela um buquê de flores com um cartão dizendo que Soledade morreu. A mocinha se desespera e quer saber o que aconteceu, mas ninguém lhe diz.

Fernanda vai atrás de informações e Santiago e Aurora vão com ela e ela descobre que sua babá realmente está morta e já faz três dias.

Em Amanhã é Para Sempre Jacinto mente para Fernanda a mando de Bárbara

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Bárbara fará de tudo para que Fernanda não fique com raiva dela e para isso ela vai usar Jacinto.

Bárbara Greco descobriu que Soledade tinha morrido e ameaçou Jacinto de tomar a sua casa, se ele contasse para Fernanda, pois ela não queria que estragassem o casamento da mocinha, inclusive, Margarida deixa Jacinto por causa disso.

Franco manda flores para Fernanda logo depois do seu casamento dizendo que Soledade está morta, a mocinha se desespera e vai atrás para saber a verdade. Como Bárbara é covarde ela põe a culpa em Jacinto.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara obriga Jacinto a mentir para Fernanda, o empregado afirma que não contou para ela sobre a morte de Soledade, por que a mulher pediu, pois não queria atrapalhar o casamento de Fernanda.

Jacinto fala que não contou para Fernanda por que estava atendendo ao último pedido de Soledade. A mocinha vai acreditar, mas dirá que ela tinha o direito de acompanhar a sua babá.

Portanto, mesmo muito triste Jacinto vai dizer para Fernanda que Soledade pediu que no caso de ela morresse antes do casamento da mocinha não era para ele contar, pois estragaria o casamento dela. Jacinto só decidiu obedecer Hiena em tudo, porque Eduardo pediu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.