Início » Novelas » Carinha de Anjo: Diana perde a paciência com Cecília

Carinha de Anjo: Diana perde a paciência com Cecília

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Cecília tem duas amigas a Irmã Fabiana e Diana. A noviça sempre que está com problemas decide desabafar com as duas e em breve ela vai falar com Diana que acabará perdendo a paciência com ela.

Dulce Maria sofreu um acidente e foi para o hospital e com isso Irmã Cecília e Gustavo Lários se encontram novamente. O empresário não consegue esconder o que sente pela religiosa e ela não sabe mais o que fazer.

Em Carinha de Anjo Diana perde a paciência com Cecília

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Dulce Maria vai se recuperar do acidente que teve no colégio. Cecília vai falar com Diana e diz que a menina é forte, enquanto ela.

Cecília afirma para a amiga que não conseguiu esquecer Gustavo e não sabe o que fazer. Diana fala que ela tem que assumir o que sente por ele, mas a noviça diz que ela não entende.

A mulher de Inácio diz que a noviça está perdendo tempo, pois até Dulce já está começando a gostar de Nicole. A irmã fala que isso por um lado é bom, por que é exatamente Dulce Maria que a aproxima de Gustavo.

Na trama Carinha de Anjo Diana perde a paciência com a noviça perguntando o que ela vai fazer se vai continuar sofrendo vendo a Dulce e pensando em Gustavo. Cecília afirma que tem um jeito que ela pode ir para longe, mas não sabe se vai dar certo.

Diana percebeu que perdeu a paciência com a noviça e pede desculpa, ela diz que Cecília tem razão e que Deus mostrará a ela o melhor caminho a seguir. No final da conversa Diana abraça a noviça, por que ela sabe que o que Cecília está passando é muito difícil.

Portanto Diana vai perder a paciência com Cecília, por que a noviça diz que não tem jeito, pois Gustavo é um amor impossível, mas logo depois ela pede desculpas por tê-la pressionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.