Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu convence Patrício a não abandonar Cecília

Cuidado Com o Anjo: Malu convence Patrício a não abandonar Cecília

no capitulo de cuidado com o anjo de 06/10/2022 malu pede para patricio não abandonar cecilia

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 06/10/2022 Malu convence seu pai Patrício a não abandonar a sua mãe Cecília.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa para o canal Las Estrellas. A trama tem como protagonistas Maite Perroni e William Levy e conta com 194 capítulos.

A novela está sendo transmitida no SBT pela terceira vez e mesmo sendo reprise faz grande sucesso aqui no Brasil.

Em Cuidado Com o Anjo Malu evita que Patrício abandone Cecília

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 06/10/2022 Patrício estará decidido a ir embora de casa para que Maria de Jesus vá morar com a sua mãe.

Cecília vai até a casa de Malu chorando e conta que Patrício vai abandoná-la. A mocinha vai até a casa do juiz e diz que ele não precisa sair por que ela não pensa em ir morar lá.

Maria de Jesus diz ao pai que sabe que ele não a ama, mas tem certeza que ele ama muito a sua mãe Cecília. A mocinha pede por favor para que o pai fique na mansão.

Na realidade, Maria de Jesus quer morar na casa com seus pais, mas como Patrício não a aceita, ela não irá para a mansão dos Velarde. Cecília pede para que Patrício chame Malu que está indo embora, mas ele fica calado e ela pergunta por que ele é assim.

Patrício é um homem muito orgulhoso que não quer ficar na mesma casa que a filha por que sabe que ela irá desrespeitá-lo, pois antes quando ela estava de favor na mansão já o respondia, ainda mais agora que sabe que é filha dele.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo Malu pedirá para seu pai não ir embora de casa e abandonar a sua mãe, pois ela não pensa em morar com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.