Início » Novelas » A Desalmada: Otávio bate em Martina

A Desalmada: Otávio bate em Martina

A Desalmada: Otávio bate em Martina

Em A Desalmada Otávio vai provar mais uma vez que é um dos maiores vilões de todos os tempos, o fazendeiro vai bater em Martina.

Otávio e Martina vêm se desentendendo há algum tempo por questões de política, porém, o negócio vai esquentar entre eles com direito à agressão física e graves ameaças.

Martina vai dizer Otávio que tem provas que foi ele quem queimou viva a filha de César para roubar as terras dele. Otávio bate em Martina, ele dá um tapa na mulher do prefeito que ela cai no chão.

Otávio ainda pega Martina pelos cabelos, fala que ainda não nasceu mulher que possa ameaçá-lo, a chama de abusada e pergunta se Martina não quer acabar como a filha de César.

Martina lembra a Otávio que eles têm um acordo e que não os convém serem desleais um com o outro. Otávio diz que se caso o pacto deles se rompa que não será ele quem vai sair perdendo.

Otávio com seu comportamento prova que não tem medo das ameaças de Martina, ambos tem muito a perder, já que, durante todos os anos que Antônio foi prefeito muita coisa errada foi feita entre eles.

Martina descobre a verdade sobre Clara

A beata verá Clara na praça conversando com uma das garotas de Flor que a leva até o bordel. Martina segue Clara até o lugar e depois que ver Clara deixando o lugar vai conversar com Flor e acaba confirmando que a futura nora foi garota de programa.

Contudo Martina não vai contar para Davi que Clara foi prostituta. Antônio vai orientar a esposa que se cale e use o que descobriu no momento mais adequado.

A Desalmada: Os pais de Davi descobrem a verdade sobre Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.