Início » Novelas » A Desalmada: Os pais de Davi descobrem a verdade sobre Clara

A Desalmada: Os pais de Davi descobrem a verdade sobre Clara

A Desalmada: Os pais de Davi descobrem a verdade sobre Clara

Em A Desalmada as coisas vão se complicar para Clara, pois, a jovem vai ver seu passado vir à tona em breve.

Davi decide pedir Clara em casamento, ele faz uma surpresa e a pede em casamento no restaurante da cidade, depois disso logo vão marcar a data para oficializar a união, porém, as coisas não vão acontecer como esperado.

Os pais de Davi descobrem a verdade sobre Clara. Martina vai descobrir que a futura nora foi uma garota de programa. A beata vai ver quando uma das garotas de Flor vai até clara na praça quando está vendendo queijos e a leva até o bordel.

Flor quer falar com Clara, pois, seu bordel está a ponto de fechar e vai ameaçá-la. Flor vai querer que Clara a ajude a manter o bordel funcionando se Davi ganhar pra prefeito e ela virar primeira dama isso em troca de seu silêncio.

Martina ver Clara saindo do bordel e vai conversar com a dona do lugar e acaba confirmando que a futura nora foi garota de programa e vai correndo contar para o marido, ela diz que agora tem uma arma para separar o filho de Clara.

Contudo Martina vai usar o que descobriu sobre Clara na hora certa, ela vai esperar o momento mais adequado para revelar para Davi que clara foi garota de programa e prejudicar o relacionamento do filho.

Davi quer ser prefeito da cidade, sendo assim, não pode se envolver com uma ex-prostituta, pois, isso vai prejudicar sua imagem, dando vantagem para Otávio, seu concorrente que tem grandes chances de se tornar o prefeito da cidade e aumentar ainda mais seu poder.

A Desalmada: Davi pede Clara em casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.