Início » Novelas » A Desalmada: Davi pede Clara em casamento

A Desalmada: Davi pede Clara em casamento

A Desalmada: Davi pede Clara em casamento

A Desalmada já está quase na reta final e a novela protagonizada por José Ron e Livia Brito promete muitas emoções nessas últimas semanas.

Davi vai pedir Clara em casamento. Ele está muito entusiasmado com a campanha política e a possibilidade de se tornar prefeito da cidade e ver que é chegada a hora de oficializar sua união com a namorada.

Clara já tentou algumas vezes contar para Davi sobre seu passado, mas não conseguiu, ela será surpreendida com um pedido de casamento.

No restaurante da cidade, Davi resolve pedir Clara em casamento. Ele diz que aquela não é a maneira mais romântica de fazer um pedido de casamento, mas quer que ela se torne sua esposa.

Clara fica sem palavras diz que não esperava. Davi fala que a ama e pergunta se Clara tem dúvidas do que sente por ele.
Clara responde que aceita se casar com Davi e o pedido vai ter direito a anel de compromisso, ele de joelho e platéia, já que, todos que estão no lugar vão aplaudir o casal.

Após o pedido de casamento, Clara chega em casa feliz da vida e conta a novidade a todos, mas ficará ainda mais preocupada de Davi descobrir que ela foi uma garota de programa e trabalhou no bordel da cidade.

Flor vai ter seu bordel ameaçado de fechar e vai sobrar para Clara, pois, a dona do bordel vai cobrar por seu silêncio caso Davi ganhe as eleições e Clara se torne a primeira dama.

A situação de Clara vai se complicar cada vez mais, pois, tendo que acompanhar o futuro marido nos compromissos políticos corre o risco de ser reconhecida.

José, que está ajudando na campanha de Davi, já avisou que não pode ter nenhum escândalo envolvendo o casal.

A Desalmada: Júlia arma plano para trazer Isabela pra fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.