Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel bate em Omar por causa de Branca

Cuidado Com o Anjo: João Miguel bate em Omar por causa de Branca

joao miguel bate em omar no capitulo de 04/10/2022

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 04/10/2022 João Miguel finalmente descobrirá que Branca e Omar tiveram um romance, pois o galã flagrará os dois se agarrando no hotel onde Omar está hospedado.

A novela Cuidado Com o Anjo foi produzida entre os anos de 2008 e 2009 para a Televisa. A trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy conta com 194 capítulos. A novela está sendo transmitida no SBT pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 04/10/2022 João Miguel dará um soco em Omar por causa de Branca

Branca está internada no hospital por ter exagerado na ingestão de calmantes. Durante o casamento de Rosa, Branca vai se transformar em Ivette e foge do hospital.

João Miguel a vê saindo e a segue. O protagonista se surpreende ao ver que sua noiva está agarrada com seu melhor amigo Omar Contreras. João começa a ofender Omar dizendo que ele está se aproveitando da doença de Branca para se vingar dele.

Omar tenta explicar a João Miguel o que está acontecendo, mas o galã continua falando e afirma que Omar fez isso por que sabe que Malu o ama. Omar ordena que João Miguel pare de ofendê-lo senão ele responderá como homem.

Omar não bate em João Miguel, mas o galã dará um soco em seu rosto. Ivette pula em cima de João Miguel para defender o homem que ela ama. O galã a joga na cama e grita até ela recobrar a consciência da Branca.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel e Branca vão embora e Omar lamenta por sua amizade com João ter acabado e diz que as duas mulheres mais importantes da sua vida também são da vida de João Miguel.

Portanto, João Miguel vai descobrir que Ivette tinha um romance com Omar, mas ele não dará chances do amigo se explicar e lhe dará um soco no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.