Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel flagra Branca e Omar juntos

Cuidado Com o Anjo: João Miguel flagra Branca e Omar juntos

joao miguel flagra branca com omar no capitulo de cuidado com o anjo de 04/10/22
João Miguel flagra Omar e Ivette se agarrando em Cuidado Com o Anjo

No capítulo de Cuidado Com o Anjo do dia 04/10/2022 João Miguel vai flagrar Ivette e Omar se agarrando e ficará furioso.

Cuidado Com o Anjo é uma trama produzida no México pela Televisa para o canal Las Estrellas. A novela conta com 194 capítulos e está sendo transmitida no Brasil pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 04/10/2022 João Miguel descobre romance de Branca e Omar

Branca está internada no hospital porque tentou tirar a vida pelo o que ela fez com Cecilia e Malu. João Miguel estará no casamento da sua irmã Rosa e enquanto isso Branca se transforma em Ivette.

Ivette se arruma e foge do hospital, mas o que ela nem imagina é que João Miguel está no hospital e vai segui-la. Ivette vai atrás de Omar no hotel e propõe que eles fujam juntos para se livrarem de todos.

Omar não quer ceder à sedução de Ivette, mas acaba deixando que ela o agarre, com isso João Miguel aparece. O galã discute com Omar dizendo na cara dele que para se vingar ele está se aproveitando da doença de Branca.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel briga com Omar e lhe dá um soco, com isso Ivette parte para cima de João para defender Omar. João Miguel joga Ivette na cama e fica sobre ela. O galã grita até a mulher voltar a ser a Branca.

João Miguel vai embora com Branca e Omar lamenta pelas duas mulheres mais importantes da vida dele também serem da vida de João Miguel e que por isso acabou a amizade deles.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo do dia 04 de outubro de 2022 João Miguel vai descobrir que entre Branca e Omar ouve alguma coisa. É bom que ele descubra, pois nem Branca e nem Omar quiserem contar para ele.

Portanto, João Miguel flagrará Branca e Omar juntos e pensará que o seu amigo está se vingando por causa de Malu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.