Minha Fortuna é Te Amar: Omar descobre que Vicente foi drogado

minha fortuna e te amar omar descobre o que aconteceu com vicente

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Omar sofreu muito ao pensar que tinha matado uma mulher e para ele ainda foi pior descobrir que seu pai Elias estava por trás dessa armação.

Vicente, assim como Omar foi drogado e com a mesma droga, pois Adriano conseguiu e deu a Olga. Embora Vicente não goste de Olga ele passou a noite com ela, pois a droga o fez pensar que estava com Natália.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar descobre o que aconteceu com Vicente

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai contar para Omar que não sabe o que aconteceu na noite que passou com Olga e que levou um grande susto ao acordar pela manhã com ela do seu lado na cama.

Omar diz que sabe o que ele está vivendo, pois passou o mesmo com ele em sua despedida de solteiro. Omar trabalha com Vicente e já o admira e vai perceber que o patrão e amigo foi drogado assim como ele, pois somente isso explicaria o fato de ele não se lembrar o que aconteceu.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano deu a Olga a mesma droga que foi usada em Omar, a vilã colocou a substância na bebida de Vicente que logo percebeu que tinha algo estranho com a bebida, pois ele nunca tinha se sentido tão mal.

Na festa de 15 anos de Regina Omar vai conversar com Natália e contar que Vicente foi drogado e conta o que aconteceu com ele quando pensou que tinha assassinado uma mulher.

Omar afirma que Vicente, assim como ele não se lembra de nada que aconteceu, então é certo que ele foi drogado e afirma que Vicente a ama e jamais a trairia.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar vai descobrir que Vicente foi drogado e não ficará calado, pois dirá o que descobriu para Natália.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se assusta com Olga em sua cama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.