A Gata: Lorena e Gisele dão a cartada final para separar de vez Esmeralda e Paulo

A Gata: Lorena e Gisele dão a cartada final para separar de vez Esmeralda e Paulo

Em A Gata Gisele voltou curada, a vilã se uniu novamente a Lorena para mais uma vez prejudicar Esmeralda.

Lorena vem tornando a vida de Esmeralda impossível, tanto que Esmeralda está decidida a sair da casa da sogra e ir morar com a família em outro lugar, no entanto, Lorena não vai querer que leve Paulinho.

Paulo vai apoiar a mãe e pedir a Esmeralda que deixe Paulo com Lorena, mas isso será impossível.

Lorena vai roubar todo o dinheiro que Fernando deixou para sua família, e os Martinez Negrete vão ficar quase falidos mais uma vez.

Paulo presenteia Esmeralda com um anel muito caro que mandou fazer antes da crise financeira e Lorena vai querer usar essa jóia para destruir Esmeralda.

Lorena e Gisele dão a cartada final para separar de vez Esmeralda e Paulo, as duas, aliadas com Edgar, vão colocar o anel de Esmeralda na cama de Mariano e inventar que eles têm um caso.

Lorena vai pedir que Esmeralda lhe entregue o anel que ganhou de Paulo, dirá que vai penhorar para usar o dinheiro nas despesas da casa. Esmeralda acaba entregando a jóia, ela se arrepende, mas Lorena não vai querer devolver.

A mando de Edgar, Gisele liga para Paulo disfarçando a voz se passando pela empregada do apartamento de Mariano e perguntando o que faz com o anel que a mulher que esteve no dia anterior deixou entre os lençóis. Paulo vai até o apartamento do irmão e encontra a jóia.

O plano de Lorena continua sendo o mesmo, ela não quer que Paulo fique com Esmeralda e vai fazer de tudo para separar o filho para sempre da esposa e não vai sossegar enquanto não conseguir.

A Gata: Paulo fala de separação com Esmeralda por causa de Lorena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.