Minha Fortuna é Te Amar: Verônica volta para perturbar Natália

minha fortuna e te amar veronica volta

Uma das principais vilãs da novela Minha Fortuna é Te Amar é Verônica, pois a mulher fingia ser a melhor amiga de Natália quando na realidade tinha um caso com Adriano e ainda fugiu com ele e roubou todo o dinheiro da mocinha.

Verônica também traiu e roubou Mário e após ficar vários meses fora do país, ela decide voltar para evitar que Natália e Adriano fiquem juntos novamente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Verônica volta

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália estará na casa que Adriano comprou e o vilão estará morando com ela por causa da ferida que ele tem no ombro pelo tiro que ele levou.

Natália se sente culpada por Adriano ter sido baleado e decidiu morar com ele para cuidar do seu ferimento e quando o vilão está quase conseguindo convencê-la de lhe dar uma oportunidade, Verônica volta e vai à casa de Adriano para perturbar Natália.

A mocinha exige que Verônica não se aproxime dela, pois ela não vai se controlar. Verônica diz que Natália tem que se sentir muito orgulhosa, pois não é mais a estúpida de antes.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Verônica diz para Natália que quando soube que ela estava vivendo novamente com Adriano, decidiu voltar ao país, porque ela queria ver com os seus próprios olhos.

Verônica zomba de Natália e pergunta como foi a reconciliação com Adriano, mas a mocinha afirma que ela não está com Adriano. A vilã diz que Natália está vivendo na mesma casa que Adriano a duas semanas. A mocinha quer saber quem está informando a vilã de todos os seus passos.

O que Natália não sabe é que Olga e Verônica são cúmplices, por isso tudo que acontece com Natália Olga conta para Verônica.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Verônica volta ao país para atrapalhar Adriano de se reconciliar com Natália, pois mesmo a mocinha não querendo saber do ex-marido, ela sempre acaba fazendo as coisas do jeito que ele quer.

Minha Fortuna é Te Amar: Verônica esconde segredo terrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.