Minha Fortuna é Te Amar: Constanza e Gustavo se reconciliam

minha fortuna e te amar gustavo e constanza se reconciliam

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Constanza e Gustavo se divorciaram, mas logo a megera convencerá o ex-marido de eles voltarem a ficar juntos para adotar uma criança.

Gustavo estava muito feliz com Sol, porém quando a cabeleireira apareceu grávida, ele a deixou, pois tem certeza que o filho não é dele.

Em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo e Constanza voltam a ficar juntos

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Gustavo estará na festa de noivado de Andréia e Omar e Constanza vai se aproximar dele. Ela diz que está pensando em adotar um filho, mas sozinha será bem mais difícil.

Gustavo fala que o casamento deles acabou e não tem mais volta, mas a irmã de Natália diz que ele deve a ela um filho e por isso ele precisa voltar para a casa dela para ela adotar uma criança.

Na realidade, Constanza não está pensando em adotar uma criança, o que ela quer é recuperar a confiança da sua família e por fim ficar com o filho de Andréia e Omar, mas isso não vai acontecer, pois a sobrinha dela jamais entregará o seu bebê.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Gustavo está muito decepcionado com Sol, porque pensa que ela o traiu e engravidou de outro, mas na verdade o bebê que ela espera é dele.

Após receber a proposta de Constanza para voltar com ela, Gustavo fica calado, mas a megera anuncia na frente das pessoas da festa de noivado de Andréia e Omar que ela e seu ex-marido se reconciliaram e vão adotar uma criança.

Natália e Teresa não vão gostar de saber da reconciliação de Constanza e Gustavo, pois elas se tornaram amigas de Sol e sabem que Constanza não ama Gustavo.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza anunciará que ela e Gustavo se reconciliaram e adotarão um bebê. Ela usará a chantagem de que não teve um filho por causa dele quando na verdade ela que não quis engravidar.

Minha Fortuna é Te Amar: Benjamin fica contra Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.