Abismo de Paixão: Paloma faz pedido a Elisa para tentar salvar seu casamento

Abismo de Paixão: Paloma faz pedido a Elisa para tentar salvar seu casamento

Em Abismo de Paixão Gael e Paloma se casaram, porém as coisas não vão acontecer como esperado porque Gael vai continuar muito apaixonado por Elisa.

Paloma foi rejeitada por Gael na lua de mel, o casamento deles vai entrar em crise logo de início, pois Gael não vai querer ver Elisa perto de Damião e vai cercá-la de todos os lados.

Elisa vai inventar que está namorando Damião para colocar uma distância entre ela e Gael que vai ficar doido de ciúmes e até vai seguir Elisa para saber se ela está mesmo com Damião.

Gael vai passar as noites fora em bares, pois não vai querer voltar para casa, já que, não consegue amar Paloma e a convivência entre eles como marido e esposa vai ficar cada vez mais difícil.

Paloma faz pedido a Elisa para tentar salvar seu casamento. Elisa confessa para Paloma que está com Damião só de mentira e que fez isso para afastar Gael, mas Paloma dirá que assim não adianta.

Paloma vai fazer de tudo para salvar seu casamento com Gael, então pedirá a Elisa para que o relacionamento dela com Damião seja real, dirá que se a amiga realmente quer ajudá-la a salvar seu casamento com Gael, então precisa voltar com Damião pra valer.

Elisa vai pensar no pedido de Paloma, nessas alturas, ela vai está bem animada, pois conseguirá voltar para a fazenda que era dos seus pais. Usando Sarito, Elisa recupera a fazenda e a casa onde viveu sua vida toda e volta a morar lá com Dolores.

Damião e Elisa vão ficar cada vez mais próximos nessa reta final da novela, sendo que, não vai demorar muito para eles finalmente ficarem juntos.

Abismo de Paixão: Horácio encontra o corpo de Ingrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.