Abismo de Paixão: Horácio encontra o corpo de Ingrid

Abismo de Paixão: Horácio encontra o corpo de Ingrid

Em Abismo de Paixão Ramiro fez todos pensarem que Ingrid foi embora do povoado, mas na verdade ela está enterrada perto da casa azul que Carmem ganhou de Rogério.

Carmem vai matar o padre Lupe para que seu segredo não seja revelado. Horácio, que trabalha no cemitério, vai ver quando Carmem dá uma facada no religioso, ele chega perto do padre e vai pegar na faca deixando suas digitais.

Horácio será acusado pela morte de Lupe, mas ele vai ver Almerinda e explica que não é o responsável pela morte do irmão dela, mas será novamente um foragido da polícia.

Horácio vai ver Dolores e a surpreende porque até então ela pensava que o marido estava morto. Dolores vai querer chamar a polícia, mas Horácio bate nela.

Após a morte de Lupe, Horácio não vai ter onde ficar, já que, não poderá mais se esconder no cemitério, então ele vai se aproveitar que a casa de Carmem está vazia para se hospedar lá.

Horácio encontra o corpo de Ingrid. Ele ver a terra diferente e resolve cavar e vê a mão de Ingrid, pois Ramiro a enterrou em uma cova rasa.

Almerinda vai querer encontrar Horácio para que lhe conte quem matou seu irmão. Ele vai querer que a antiga patroa lhe dê dinheiro para que vá embora para longe com Dolores.

Contudo Dolores vai dizer a Horácio que quem realmente ela ama é Bráulio e que vai ficar com ele. Dolores fica na frente de Bráulio quando Horácio aponta uma arma para ele, nessas alturas ela já terá se entregado ao grande amor de sua vida, pois até então imaginava que era uma mulher viúva.

Abismo de Paixão: Elisa finge estar com Damião para afastar Gael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.