Abismo de Paixão: Elisa finge estar com Damião para afastar Gael

Abismo de Paixão: Elisa finge estar com Damião para afastar Gael

Em Abismo de Paixão Gael se casou com Paloma, mas não vai conseguir tirar Elisa da cabeça.

Após a lua de mel que foi interrompida com a notícia da morte do padre Lupe, Gael vai querer estar sempre perto de Elisa, sendo que, para fugir das investidas de Gael que está casado com sua melhor amiga, Elisa vai inventar que está com Damião.

Elisa vai continuar rejeitando Damião, mas quando Gael estiver por perto ela fica carinhosa com seu grande amor, sendo que, até aceitará sair para jantar com Damião, mas quando estão no restaurante Gael aparece, ele os seguirá para ter certeza que estão juntos.

Elisa beija Damião para que Gael veja e tenha a confirmação que precisa e assim a deixe em paz e tente salvar seu casamento com Paloma.

Elisa e Damião ainda não vão conseguir se entender agora, mas estarão sempre juntos e a relação deles vai ficar cada vez mais séria.

Paloma vai sofrer no casamento, ela vê que Gael não gosta dela e não para de pensar em Elisa, porém fará tudo para seu casamento dar certo, no entanto ficará arrasada ao descobrir que Gael não chegou a tempo para um jantar especial que preparou para ele por estar atrás de Elisa.

Elisa vai conseguir enganar Carmem e ter sua fazenda de volta. Sarito vai comprar a fazenda a mando de Elisa que voltará a morar na casa onde viveu a vida toda, porém a jovem ainda não terá a traquilidade que merece, pois Carmem não vai ficar quieta depois de ter sido enganada e fará de tudo para prejudicar a sobrinha mais uma vez.

Abismo de Paixão: Horácio é acusado pela morte do Padre Lupe e bate em Dolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.