Abismo de Paixão: Elisa consegue enganar Carmem e recuperar sua fazenda

Abismo de Paixão: Elisa consegue enganar Carmem e recuperar sua fazenda

Em Abismo de Paixão Elisa e Lúcio conversaram com Sarito e a convenceram a ajudá-los a enganar Carmem e recuperar a herança deixada por Augusto.

Elisa quer que a secretária da sua processadora se passe por uma compradora interessada na fazenda e também da casa que eram de seus pais.

Sarito vai conseguir enganar Carmem, ela vai vê-la na fazenda se diz interessada em comprá-la e disposta a pagar o que Carmem pedir.

Carmem fica desconfiada quando vai até a processadora de Elisa e vê a sobrinha e Sarito conversando, ela vai querer saber de onde se conhecem.

Sarito será esperta e dirá que foi na processadora de Elisa porque quer toda a fazenda e como a jovem tem uma parte também quer negociar com ela.

Elisa, para disfarçar, não se mostra disposta a vender sua parte na fazenda, mas Carmem a convence diz que Elisa já tem a estufa e a processadora, que ela está sem nada e precisa vender a fazenda.

Elisa consegue enganar Carmem e recupera sua fazenda. Tudo será feito muito rápido Carmem vai vender a casa e a fazenda não imaginando que tudo estaria voltando para as mãos de Elisa.

Carmem sai da casa da fazenda que não será mais sua e vai viver na casa azul fora do povoado, mas logo fica sabendo que foi enganada.

Ramiro vê quando Elisa e Dolores estão voltando para a casa onde viveram a vida toda e vai correndo contar para Carmem, o vilão zomba pela amante ter sido enganada.

Carmem se revolta, pois ela não queria de jeito nenhum que Elisa conseguisse ficar com a fazenda e a casa de Augusto e vai declarar guerra à sobrinha, ela vai se vingar no que Elisa mais ama.

Abismo de Paixão: Carmem mata padre Lupe

Abismo de Paixão: Horácio encontra o corpo de Ingrid

Abismo de Paixão: Horácio é acusado pela morte do Padre Lupe e bate em Dolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.