Horácio é acusado pela morte do Padre Lupe e bate em Dolores

Horácio é acusado pela morte do Padre Lupe e bate em Dolores

Em Abismo de Paixão as coisas vão se complicar para Horácio, ele será acusado por um crime que não cometeu, vai tentar se defender e acaba se complicando ainda mais.

Padre Lupe está decidido a revelar toda a verdade, ele marca um encontro com Elisa no cemitério para contar tudo que Carmem foi capaz de fazer.

No entanto o religioso comenta sobre seus planos com Almerinda. Ramiro acaba escutando e avisa a Carmem, a vilã então procura Lupe para impedi-lo de contar a verdade.

Carmem chega minutos antes no cemitério, ela oferece dinheiro a Lupe para ele se calar, ela até vai se insinuar para o ex-padre, mas ouvirá muita coisa que a deixará revoltada.

Lupe coloca Carmem em seu lugar, dirá que nada poderá fazê-lo mudar ideia sobre revelar toda a verdade, então Carmem saca uma faca e fere Lupe nas costas. Ramiro chega, limpa a faca e sai correndo com Carmem do cemitério.

Abismo de Paixão: Carmem mata padre Lupe

Horácio vê de longe Lupe sendo assassinado, quando Carmem e Ramiro vão embora ele se aproxima do padre diz que não pode fazer nada e acaba pegando na faca suja de sangue.

Horácio fica muito assustado com o assassinato de Lupe, ele vai ver Almerinda e conta o que aconteceu. Antônia o flagra no quarto da patroa e chama a polícia pensando ter sido Horácio que matou o padre, já que, ele vai andar pelo povoado sujo de sangue.

Horácio é acusado pela morte do Padre Lupe e bate em Dolores. Ele vai ver Dolores que acaba se assustando e ameaça chamar a polícia, ele para não ser preso novamente, bate nela que desmaia então Horácio foge.

Almerinda vai conversar com Damião e dirá que Horácio não é o assassino de Lupe, mas que sabe quem o matou.

Carmem ficará assustada ao saber que Horácio ainda está vivo, mas vai acusá-lo também de ter matado Augusto.

Abismo de Paixão: Após casamento, Gael rejeita Paloma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.