Minha Fortuna é Te Amar: Natália aceita morar com Adriano

minha fortuna e te amar natalia vai morar com adriano

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano levou um tiro para defender Natália, na realidade esse foi um plano dele para se fazer de herói e também de vítima.

Natália flagrou Vicente e Olga na cama e decidiu morar na pensão de Sol, porém em breve ela aceitará morar na casa que Adriano comprou e ele não vai sair, ou seja, eles voltarão a morar juntos.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália volta a morar com Adriano

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano fará uma festa de noivado para Andréia e Omar em sua casa. Como ele acabou de sair do hospital, ele terá febre por causa da ferida do tiro que levou no ombro.

Natália o leva para o hospital e como ele precisa de cuidados ela decide ficar na casa com ele e Regina. A mocinha ficará algumas semanas morando sob o mesmo teto que Adriano e quase ela lhe dará uma nova oportunidade, mas Verônica chega na hora e estraga tudo.

Na realidade, Natália está muito triste pelo que aconteceu com Vicente e Olga e por alguns instantes ela vai cogitar voltar com o ex-marido, mas logo ela voltará a si.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália ficará indignada com a volta de Verônica e decidirá voltar para a pensão com Regina. Adriano tentará de todas as formas convencer a mocinha a ficar, mas ela não vai querer.

O que acontece é que Natália vai aceitar morar com Adriano para cuidar do ferimento dele, mas ele vai insistir tanto que ela quase vai cair, mas Verônica aparecerá para acabar com tudo.

Natália não sabe o que fazer da vida, pois ama Vicente, mas não pode perdoá-lo, pois ele a traiu com Olga, ainda mais a vilã vai aparecer grávida e dirá que é do galã.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália aceitará morar com Adriano para cuidar do ferimento dele, pois ela acha que ele arriscou a vida para salvá-la.

Minha Fortuna é Te Amar: Constanza se revolta com notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.