Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo quase beija Regina

minha fortuna e te amar regina quase e beijada por lorenzo

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo apareceu para atrapalhar o namoro de Regina e Zezé Pepe e ele vai conseguir, pois o irmão mais novo de Vicente ficará com muitos ciúmes do loiro e começará a se comportar diferente com Regina.

Na realidade, Zezé Pepe vai perceber que Regina se encantou por Lorenzo por ele ter o mesmo nível social e educação que ela tem.

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo vai quase beijar Regina

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe vai terminar o namoro com Regina, pois na festa de noivado de Andréia e Omar ele vai beber muito e se descontrolar.

Zezé Pepe dirá na cara de Regina que a escutou chamando Vicente de lixo e fala para ela ficar no seu mundo de frescos com Lorenzo.

Regina está se preparando para sua festa de 15 anos e como está brigada com Zezé Pepe um de seus príncipes será Lorenzo. Durante o ensaio da dança o loiro vai se aproximar da moça e quase vai beijá-la.

Lorenzo só não beija Regina porque ela vai se afastar. Enquanto isso, Zezé Pepe ver tudo que está acontecendo, mas não pode fazer nada, porque ele se afastou de Regina e agora ela não quer falar com ele.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo não quer nada sério com Regina, pois a única coisa que ele quer é ficar com ela, enquanto Zezé Pepe a ama de verdade, porém, o loiro sabe mentir e o irmão de Vicente não.

Ainda vão acontecer muitas coisas entre Zezé Pepe, Regina e Lorenzo, pois Zezé vai até parar na prisão. Na realidade, a culpa é de Regina, pois tanto que ela recriminou Andréia por só pensar em dinheiro que agora deixou o namorado para trás por causa de um riquinho.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Regina ensaiará a valsa dos seus 15 anos com Lorenzo e ele quase vai beijá-la, mas ela se afastará dele.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália aceita morar com Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.