Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia e Isabela planejam matar Malu

Cuidado Com o Anjo: Estefânia e Isabela planejam matar Malu

no capitulo de cuidado com o anjo de 06/10/2022 estefania e isabela planejam matar malu

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 06/10/2022 Estefânia planejará matar Malu com a ajuda da sua tia Isabela.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana gravada entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa. A trama estrelada por Maite Perroni e William Levy está sendo transmitida pela terceira vez no SBT e possui 194 capítulos.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo do dia 06/10/2022 Estefânia e Isabela planejarão o assassinato de Malu

Estefânia vai ao teatro para falar com Maria de Jesus e conversa por um tempo com Amador. Ela descobre que na nova peça de teatro a mocinha interpretará uma personagem muda e que no final da peça tentam assassiná-la com tiros.

Ao saber disso, Estefânia pensa que seria uma ótima maneira de se livrar da Malu para sempre, pois a morte é a melhor saída. Estefânia vai à casa da sua tia Isabela e pergunta o que ela acha.

No início Isabela afirma que não quer ser presa, por que o plano da sobrinha é muito arriscado. Estefânia fala que é a única forma de elas não perderam tudo que têm.

Isabela acaba aceitando a ideia de Estefânia, por isso as duas vão ao teatro para poder trocar as balas falsas da arma por balas verdadeiras.

Quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que Estefânia e Isabela não vão conseguir matar Malu, mas por causa do tiro, a mocinha ficará cega por um tempo e não poderá mais fazer a peça.

Estefânia tem raiva de Maria de Jesus, por que além de mais jovem, bonita e boa, ela é o amor da vida de João Miguel São Romão e é a filha verdadeira de Cecília e Patrício Velarde.

Portanto, Estefânia decidiu que vai matar Malu e contará com a ajuda da sua tia Isabela, mãs não vai demorar para que elas sejam presas. A mocinha vai sofrer até o final da novela, por que ela está rodeada de gente invejosa e má.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.