Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Patrício decide abandonar Cecília

Cuidado Com o Anjo: Patrício decide abandonar Cecília

no capitulo de cuidado com o anjo de 06/10/2022 patricio decide abandonar cecilia

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 06/10/2022 Patrício decidirá abandonar Cecília pelo fato de a mulher querer trazer a filha deles, a Malu, para morar com eles.

Cuidado Com o Anjo está sendo transmitida no SBT pela terceira vez. A trama mexicana protagonizada por William Levy e Maite Perroni tem 194 capítulos e foi produzida entre os anos de 2008 e 2009.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 06/10/2022 Patrício quer abandonar Cecília por causa de Malu

Patrício Velarde é o pai de Maria de Jesus, mas ele não consegue aceitá-la como filha. O juiz até já tentou levar a moça para sua casa por causa de Cecília, mas Malu o maltratou e ele prometeu que jamais irá perdoá-la.

Estefânia está fazendo de tudo para evitar que Malu vá morar na mansão dos Velarde, inclusive, ela está colocando Patrício contra a sua esposa.

Patrício pergunta a Cecília quando ela quer que ele vá embora. A mulher se assusta e ele diz que ela já escolheu a Malu. Cecília afirma que pode ser que a filha nem vá morar na casa e ele diz que se ele sair ela vai.

Cecília implora para que o marido não a deixe, mas ele fala que não ficará entre ela e sua filha. No dia seguinte Patrício arruma as suas malas e está decidido a ir embora.

Na realidade, o juiz já gosta da filha, mas o que ele não admite é que ela o trate mal e o desrespeite, pois ele está acostumado a ter todos embaixo dos seus pés. Entretanto, ele tem que entender que a protagonista é teimosa e orgulhosa por que herdou dele.

Para não perder a cena em que Patrício Velarde decide abandonar Cecília, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo que prometem muita emoção.

Portanto, Patrício decide ir embora da sua casa, por que não quer morar sob o mesmo teto que a sua filha Maria de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.