Início » Novelas » Patrício tem infarto ao descobrir as maldades de Estefânia e Isabela

Patrício tem infarto ao descobrir as maldades de Estefânia e Isabela

patricio sofre infarto ao descobrir maldades de estefania e isabela contra malu

Em breve em Cuidado Com o Anjo o juiz Patrício Velarde terá um infarto ao descobrir as maldades que Estefânia e Isabela fizeram com Malu na época em que a mocinha morava na casa dele.

Estefânia foi presa pela autoria do atentado contra Maria de Jesus no teatro. A vilã negou tudo, mas sua tia Isabela a entregou para poder se livrar, mas não será tão fácil por a culpa somente em Estefânia.

Em Cuidado Com o Anjo Patrício sofre infarto ao descobrir tudo que Estefânia e Isabela fizeram com Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia fica sabendo que sua tia a entregou e com isso ela exige ficar frente a frente com Isabela para ver se ela vai mentir na sua cara.

Tia e sobrinha se encontram na delegacia em frente ao delegado Camargo, ao juiz Velarde e a João Miguel. Estefânia e Isabela começam a discutir e todas as maldades que elas fizeram vêm à tona.

Estefânia conta na frente de Patrício, João Miguel e o delegado, que Isabela se fantasiava de homem para assustar Maria de Jesus todas as noites. Isabela revela para o juiz que Estefânia sabia desde o início que não era filha dele e de Cecília.

Outras coisas vêm à tona como a tigela que Isabela colocou alguma coisa para escorregar das mãos da mocinha e o colar que Estefânia escondeu e afirmou que tinha sido Malu que tinha roubado.

Após saber todas as maldades de Isabela e Estefânia, Patrício Velarde passa mal e desmaia e João Miguel o atende.

O juiz vai para o hospital, por que ele sofreu um infarto grave. Cecília vai vê-lo e ele diz que precisa pedir perdão à Malu.

Portanto, Patrício vai quase morrer ao descobrir que foi enganado e que ficou contra sua própria filha e agora ele vai querer conseguir o perdão da moça. Essa cena vai em breve ao ar na novela Cuidado Com o Anjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.