Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda e Rafael se separam

A Desalmada: Fernanda e Rafael se separam

A Desalmada: Fernanda e Rafael se separam

Em A Desalmada Fernanda e Rafael vão passar por uma fase bem difícil, o casal primeiro vai brigar por conta de Clara e depois por algo pior que vai levar a separação.

Fernanda vai ficar do lado de Clara, Rafael não vai gostar da esposa apoiar Clara que enganou seu melhor amigo e também por conta do que os outros podem pensar por Fernanda ficar perto da ex-garota de programa.

Contudo a situação entre Fernanda e Rafael vai melhorar após invadirem a fazenda para roubar, já que, ela chegará a salvar a vida do marido. Fernanda até vai querer deixar a fazenda com Rafael, mas ele não vai querer por conta de Isabela.

A reconciliação entre Fernanda e Rafael vai durar pouco, já que, Júlia vai roubar as fotos comprometedoras que Pietro tirou de Fernanda com César, vai dá para Otávio que vai usá-las para acabar com o casamento do filho.

Rafael se revolta com as fotos e vai tirar satisfação com Fernanda, ele a encontra com César e pergunta a esposa desde quando ela o trai com César e mostra as fotos.

A Desalmada: Fotos de Fernanda com César chegam às mãos de Rafael

César diz para Rafael que está acontecendo algum mal entendido, contudo Rafael não quer saber e passa a ofender Fernanda, dirá que não sabe quem é pior se ela ou Isabela, vai garantir que César é amante dela, fala que foi um imbecil em acreditar nela, mas que já abriu os olhos.

Rafael diz para César que dá Fernanda de presente para ele. Fernanda resolve procurar o marido na fazenda para tentar explicar as coisas, mas acaba sendo humilhada.

Rafael chama Fernanda de mentirosa, diz que o que aconteceu no passado a deixou vazia por dentro, que estava certo quando acreditou que ela é uma desalmada, ele não vai querer ouvir Fernanda e a expulsará da fazenda. Mas Fernanda jura que vai mostrar ao marido que ele está errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.