Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Omar se despede de Malu

Cuidado Com o Anjo: Omar se despede de Malu

cuidado com o anjo omar deixa malu por branca

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Omar vai até o hospital para se despedir de Malu. A mocinha ficará surpresa, pois ela pensou que teria o médico e fazendeiro sempre atrás dela.

Omar sempre foi apaixonado por Ivette, mas após descobrir que a mulher nunca existiu que na realidade é Branca Silva ele ficou confuso, mas logo ele percebe que a ama.

Branca está no aeroporto para ir embora para a França, mas Omar chega e a impede de ir. Agora que ele sabe que ama Branca terá que se despedir de Maria de Jesus.

Em Cuidado Com o Anjo Omar vai se despedir de Malu

Em breve em Cuidado Com o Anjo Maria de Jesus vai se surpreender por perder Omar para Branca, na realidade ela não o perdeu, por que ele nunca foi dela.

Após entender os seus sentimentos em relação à Branca Omar vai atrás dela no aeroporto e decide que vai casar com ela, mas para isso, ele tem que se afastar de Malu.

O fazendeiro vai até o hospital e diz para a mocinha que não é um homem de rodeios, por isso ele diz logo que está apaixonado pela Branca e que foi buscá-la no aeroporto e que eles vão se casar.

Maria de Jesus fica surpresa e Omar diz que se sente muito mal em ter que deixá-la agora que ela precisa tanto dele, mas afirma que precisa ser feliz com a mulher que ele ama.

Para Omar não se sentir mal, Malu mente dizendo que não está mais cega e o médico acaba acreditando e vai embora feliz para viver a sua vida ao lado de Branca.

Embora Malu não fosse apaixonada por Omar, para ela é muito difícil ficar sem ele nesse momento da vida dela, mas mesmo sem ela saber ela pode contar com João Miguel. Inclusive quando Omar fala que Branca estava sozinha no aeroporto e que ela percebeu que não ama João Miguel, Malu ficará feliz.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo Omar vai abandonar Malu para viver ao lado da mulher da sua vida, ou seja, a Branca. Ele está certo, afinal jamais ele conseguiria algo com a mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.