Início » Novelas » A Desalmada: Fotos de Fernanda com César chegam às mãos de Rafael

A Desalmada: Fotos de Fernanda com César chegam às mãos de Rafael

A Desalmada: Fotos de Fernanda com César chegam às mãos de Rafael

Nessas últimas semanas de A Desalmada muita coisa vai acontecer, mas, não será agora que Fernanda e Rafael vão se entender, o casal ainda vai passar por muita coisa nessa reta final.

Fernanda estava aprendendo defesa pessoal com César, sendo que, em uma dessas aulas rolou até beijo, contudo o casal não teve nada de mais sério, mas não é isso que vai mostrar as fotos tiradas por Pietro.

O filho de Luis com autorização de Fernanda fotografou as aulas de defesa pessoal que ela estava tendo com César, porém, acabou registrando momentos comprometedores e que vão chegar a prejudicar a amiga.

Miriam ver as fotos comprometedoras de Fernanda com César no quarto do filho e não gosta porque sabe que aquelas fotos podem trazer problemas para Fernanda se cair em mãos erradas e será isso que vai acontecer.

Júlia vai ficar mal com Otávio após vir à tona toda a verdade do caso de Isabela e Roberto e de todos saberem da possibilidade do filho que a loira espera não ser de Rafael, sendo que, para ganhar alguns pontos com o amante ela vai aprontar.

Júlia vai procurar Germano na pousada de Luis, acaba entrando no quarto de Pietro, vendo as fotos comprometedoras de Fernanda com César e as rouba.

A vilã vai dar as fotos para Otávio para tentar recuperar a confiança do amante. Otávio vai usar essas fotos para acabar de vez com o casamento do filho e ter o caminho livre com Fernanda.

Otávio mostra as fotos comprometedoras de Fernanda com César para Rafael, diz que avisou que Fernanda apenas queria o dinheiro dele, garante que ela é amante de César e fala que é o dever dele como pai falar a verdade.

Rafael vai ficar transtornado ao ver as fotos comprometedoras de Fernanda com César.

A Desalmada: Otávio atira em Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.