Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia confessa que tentou matar Malu

Cuidado Com o Anjo: Estefânia confessa que tentou matar Malu

cuidado com o anjo estefania confessa autoria do atentado contra malu

Em breve em Cuidado Com o Anjo Estefânia vai confessar que tentou matar a Malu. A vilã vai revelar tudo para o delegado Camargo e para o juiz Patrício Velarde.

Estefânia foi chamada para depor e negou tudo dizendo que era inocente, mas Isabela a entregou e com isso Estefânia foi presa. No dia seguinte Estefânia é chamada para um novo interrogatório.

Dessa vez o delegado revela para Estefânia que sua tia Isabela contou que ela é a culpada por tudo que aconteceu e que inclusive Isabela deu o endereço de onde Estefânia comprou as balas.

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia confessa ser a responsável pelo atentado contra Malu

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia passará a noite em uma cela na delegacia e no dia seguinte será chamada para depor novamente. Patrício diz que ela é um poço de maldade e que Malu poderia ter morrido com o que ela fez.

Estefânia se aproxima de Patrício e diz que é o que ela queria que Malu morresse e não que ela ficasse cega. A vilã ainda fala para o juiz que ele não imagina o quanto ela odeia a mocinha.

A megera fala que a primeira coisa que Malu fez foi lhe tirar João Miguel e Patrício afirma que nenhum homem que a conheça pode amá-la. Estefânia ainda diz que se Maria de Jesus não tivesse aparecido ela ainda estaria desfilando como filha dos Velarde.

Patrício diz na cara de Estefânia que se arrepende por tudo que deu a ela e o que ela terá agora será a cadeia. Estefânia fala que quis eliminar Malu, por que se ela não ficaria com todos os luxos que ela estava acostumada, Malu também não iria ficar.

Portanto, em Cuidado Com o Anjo Estefânia vai confessar que queria matar Malu e que foi ela a responsável pelo atentado contra a mocinha que a deixou cega, porém ela também culpará Isabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.