Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Estefânia é presa

Cuidado Com o Anjo: Estefânia é presa

cuidado com o anjo estefania vai para a prisao

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia vai negar que teve a ver com o atentado sofrido por Malu, mas mesmo assim ela será presa.

Ao descobrir que na nova peça de teatro, Malu iria ser baleada, Estefânia teve a ideia de eliminar a mocinha para sempre. Estefânia foi ao teatro e colocou balas verdadeiras na arma que seria usada na peça e quando o ator atirou em Malu, a mocinha ficou entre a vida e a morte.

Estefânia viajou para a praia com sua tia Isabela pensando que seu crime ficaria impune, mas mesmo sem ela confessar irá parar atrás das grades.

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia vai para a cadeia

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo o delegado Camargo terá Estefânia como principal suspeita do atentado contra Malu. Isso vai acontecer, por que o ator que atirou na mocinha Ramón, será interrogado e contará que Estefânia estava no local onde estava a arma, depois Ana Júlia confirma.

Um policial vai buscar Estefânia no litoral, mas ela não quer voltar com ele e só vai à delegacia pela manhã com Isabela. Estefânia é interrogada e mente até o fim, mas sua tia acaba entregando-a para a polícia, pois Patrício dirá que ela foi a responsável pelo que aconteceu.

Para se livrar da culpa, Isabela diz que Estefânia fez tudo sozinha e que ela não estava de acordo e nem sabia que sua sobrinha tinha tido coragemn de colocar balas de verdade na arma.

Após se interrogada e entregar a sobrinha, Isabela sai pelos fundos, por que Patrício não quer que as duas se encontrem. O juiz diz ao delegado que assinará a ordem de prisão de Estefânia.

Na trama Cuidado Com o Anjo Patrício chama Estefânia novamente para a sala e ela estranha que sua tia não esteja lá. Patrício afirma que Estefânia deverá procurar um advogado e o delegado fala que ela ficará presa.

Portanto, Estefânia tentou tirar a vida de Malu, mas além de ela não ter conseguido, ainda irá para a prisão. Quem já assistiu a essa novela sabe que a mulher não terá mais liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.