Início » Novelas » Angelique Boyer protagonizará nova novela ao lado de galã inédito

Angelique Boyer protagonizará nova novela ao lado de galã inédito

Angelique Boyer protagonizará nova novela ao lado de galã inédito

Angelique Boyer voltou com tudo ao trabalho, a estrela não vem ficando muito tempo longe dos sets de gravação, e já está confirmada para protagonizar nova novela.

O SBT está exibindo “Vencer o Desamor”, que faz parte da série “Vencer” da produtora Rosy Ocampo, entre as quais está “Vencer el Pasado” que foi a última novela protagonizada pela estrela que também fez uma participação em “Vencer la Ausência” já nesse ano.

Contudo Angelique já está confirmada para novo trabalho, ela vai protagonizar a nova novela do produtor Juan Osorio “El amor invencible” ainda com título provisório.

Angelique Boyer vai protagonizar nova novela ao lado de galã inédito e desconhecido do público brasileiro, Danilo Carrera um dos atores mais famosos da atualidade no México.

Danilo Carrera falou que vai gostar muito de trabalhar ao lado da rainha das novelas: “Nós nunca trabalhamos juntos, ela é a número 1 das novelas, ou seja, ela é a senhorita novela dos dias atuais e vou adorar trabalhar com ela”.

A nova novela de Angelique Boyer começará a ser gravada ainda esse mês e tem previsão de estréia para o horário nobre logo no início do ano que vem.

Sobre a novela, Juan Osorio vai apostar em algo inovador: “El amor invencible é uma adaptação de uma grande novela de origem portuguesa, com um tema muito polêmico e interessante, ela tem os ingredientes certos de uma novela portuguesa, por isso, acredito que vai ser uma proposta muito interessante”, ressaltou Juan Osorio em recente entrevista.

Em “Vencer el Pasado” Angelique Boyer atuou ao lado de seu namorado Sebastián Rulli com quem fez outras novelas.

Danilo Carrera, o novo galã da Angelique Boyer, já trabalhou ao lado de Paulina Goto, de Um Caminho para o Destino, eles protagonizaram a primeira novela da série Vencer “Vencer el miedo” que o SBT resolveu não exibir.

Angelique Boyer mostra seus sobrinhos nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.