Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema foge de Gustavo e vai para a casa de Bárbara

Vencer o Desamor: Gema foge de Gustavo e vai para a casa de Bárbara

vencer o desamor gema foge de gustavo e vai para a casa da sua tia barbara

Em Vencer o Desamor Gema conseguirá fugir de Gustavo e irá morar na casa da sua tia Bárbara. Ela conseguirá fazer isso com a ajuda da sua mãe Evita.

A novela Vencer o Desamor traz a história de quatro mulheres que passam por situações muito difíceis. Bárbara já tem em sua casa Ariadna e Dafne e em breve chegará a sua sobrinha Gema.

Em Vencer o Desamor Gema consegue escapar de Gustavo e vai morar com Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Evita decidirá que vai tirar a sua filha Gema da casa de Gustavo, pois a menina contou a ela que o homem a maltrata e a obriga fazer coisas que ela não quer.

Evita encontra na rua a antiga empregada de Bárbara e pede para a mulher indicar a sua filha Gema, pois somente assim ela conseguirá se livrar da relação que pode acabar muito mal.

Evita vai à casa de Gustavo e fala para a filha que a colocou nessa situação e que agora irá tirá-la. Evita diz que a filha vai ser empregada na casa da sua irmã Bárbara, mas que ela não pode contar que é a sua sobrinha.

Gema não quer ir, por que tem medo que Gustavo possa machucar a sua família, mas Evita diz que isso não vai acontecer. Gema aparece na casa de Bárbara e começa a trabalhar como empregada.

A moça fica muito feliz por ficar com um quarto só para ela, enquanto Gustavo chega em casa e encontra um bilhete da moça dizendo que foi embora e que não adianta procurá-la.

Gustavo fica furioso e logo vai atrás de Evita que fala que por culpa dele ela ficou sem a filha e diz que não sabe onde a menina está. Gustavo não quer acreditar, mas Evita mostra um bilhete que a filha deixou para ela.

Portanto, em breve em Vencer o Desamor Gema conseguirá se livrar do terror que vive na casa de Gustavo e vai trabalhar na casa da sua tia Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.