Início » Novelas » A Desalmada: Otávio atira em Roberto

A Desalmada: Otávio atira em Roberto

A Desalmada: Otávio atira em Roberto

A Desalmada está em seus últimos capítulos e reserva muitas emoções com desfechos inesperados, começando pelo de Roberto que vai se dá mal.

Roberto decide avisar Isabela que está quase tudo pronto para eles irem embora pra sempre, contudo ele não esperava a reação da loira, que avisa que não vai embora com ele, pois, quer esperar Otávio lhe dá a escritura da fazenda que era de sua família como prometido.

O peão acaba se revoltando com Isabela e resolve abrir o jogo com Rafael, ele procura o amigo e conta que Isabela e ele são amantes e que o filho que ela espera é dele.

Roberto se justifica com Rafael dizendo que o que fez foi por amor a Isabela, porém, Rafael vai sair no tapa com o ex-amigo que o traiu, eles brigam e só não acontece nada de pior porque Carmelo chega e tira o patrão de cima do filho.

Otávio vai tomar as dores de Rafael, vai brigar por Roberto ter traído o filho dele, vai chamar Roberto e Carmelo de mal agradecidos e expulsá-los da fazenda, sendo que, ainda vai dizer que deveria mandar matá-los.

A Desalmada: Roberto e Carmelo são expulsos da fazenda

Contudo será naquela noite que Roberto vai ajudar a roubar a fazenda onde vive. Vão invadir “A Primor” e vai acontecer um tiroteio que vai deixar todos muito assustados.

Otávio, Rafael, Fernanda e os empregados da fazenda todos armados vão brigar para defender o lugar dos criminosos.
Otávio atira em Roberto, porém, dessa vez não será por querer, o peão está encapuzado em seu cavalo junto com o bando que invadiu a fazenda para roubar. Otávio atira no ex-amigo do filho sem saber que se trata dele.

Roberto cai no chão e será acudido por Isidoro, mas logo Carmelo chega e ver que o filho foi baleado e está sangrando muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.