Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Isabela entrega Estefânia para a polícia

Cuidado Com o Anjo: Isabela entrega Estefânia para a polícia

cuidado com o anjo isabela entregara estefania para a policia

Em Cuidado Com o Anjo Isabela entregará sua sobrinha Estefânia para a polícia. Ela revelará para o delegado Camargo e para o juiz Patrício Velarde que Estefânia planejou o assassinato de Malu.

Isabela e Estefânia são más, mas quando Estefânia falou do que pretendia fazer Isabela no início não queria, pois ela ficou com muito medo de ser presa, mas é o que vai acontecer.

Em Cuidado Com o Anjo Isabela entrega Estefânia para a polícia

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia e Isabela irão à delegacia para depor a respeito do atentado que Maria de Jesus sofreu.

Estefânia nega que tenha alguma coisa a ver com o que aconteceu com Malu, mas Isabela acabará entregando-a. Patrício começa a dizer para Isabela que ela teve a ideia do crime e que ela também será presa.

Com medo de ir para a prisão Isabela acaba revelando que Estefânia é a culpada pelo que aconteceu à Malu. Ela diz que a sobrinha colocou as balas no revólver para que matassem a Malu.

Isabela vai falar só uma parte da verdade, por que ela vai mentir afirmando que foi contra o que sua sobrinha queria fazer e que viajou com ela sem saber que ela já tinha deixado tudo preparado.

É verdade que no começo ela foi contra, mas não por causa da mocinha, mas sim por ter medo da cadeia. Porém, quando ela viajou com Estefânia ela já sabia que a sobrinha tinha colocado balas de verdade na arma do teatro e elas ficaram só esperando que Malu fosse assassinada.

Na trama Cuidado Com o Anjo após entregar Estefânia para a polícia Isabela sai pela porta dos fundos, por que Patrício não quer que as duas se encontrem, pois ele sabe que Isabela também é culpada pelo crime.

Portanto, Isabela vai dizer que Estefânia é a única culpada pelo que aconteceu à Malu, mas ela também vai ser presa, por que ela sabia de tudo e foi cúmplice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.